segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Apresentação

Aproveito a minha primeira participação no "Ideias a direito" para me apresentar devidamente. Chamo - me João Gomes Galrinho, tenho 17 anos e identifico - me ideologicamente com a Direira Liberal Europeia (Conservadora, nos EUA). Oponho me totalmente contra tudo o que puser em causa os pilares da Civilização Ocidental em que vivo com orgulho, nomeadamente todo o tipo de radicalismos provenientes da esquerda ou da direita.
Esta é a minha primeira participação no "mundo da blogosfera". Aceitei o convite do Jorge Rebelo da Silva (meu amigo e antigo colega de escola) para participar neste projecto partilhado a dois, com o objectivo de divulgar as minhas ideias e também provocar debate com todos aqueles que queiram participar neste espaço, através dos seus comentários.

No docorrer da "vida" deste blogue vão certamente identificar algumas diferenças entre mim e o Jorge no que diz respeito aos nossos ideais. No entanto, e apesar das diferenças temos algo que nos une: somos dois jovens de direita, que não temos medo de o assumir (apesar de vivermos num pais onde ser de direita desde 1974 é politicamente incorrecto) e que nunca iremos entrar em discussões sem profundidade ou ofensas, por motivos de discórdia.

Resta - me apenas referir que me comprometo com todos os leitores e também com o meu colega do blogue a publicar 1 post por semana ou 2, dependendo da minha disponibilidade.

Cumprimentos a todos os leitores e espero que gostem do nosso blogue!

Sem comentários: